quarta-feira, 29 de agosto de 2018

VALE A PENA FAZER UM CURSO DE MARKETING DIGITAL?

Uma das perguntas as quais eu costumo receber constantemente é se realmente vale a pena fazer um curso de marketing digital quando se é um completo inciante.

Depois de eu ter feito mais de 10 cursos de marketing digital, eu lembro muito bem como era a sensação de ser um completo iniciante e o que eu realmente sentia na época.

Hoje irei abrir o jogo com você, afinal de contas: Você deve ou não comprar um curso para começar a trabalhar com marketing digital?



Analisando o Conteúdo Gratuito



Em pleno ano de 2018, hoje em dia na internet já é possível encontrar qualquer coisa na internet que seja de caráter grátis e ainda melhor: de qualidade!

Mas então você deve estar já se auto respondendo que então não vale a pena comprar um curso.

Negativo. Você sim, DEVE comprar um curso para começar seus empreendimentos na internet.

Pense comigo, você ainda não deve ter notado, mas os conteúdos na internet por mais que sejam de qualidade e em volume, ainda não encontram o famoso passo a passo e atenção necessário que um curso te dá.

E é justamente isso que as pessoas buscam no dia a dia.

Perceba porque milhares de instituições de ensino, tais como as faculdades ainda continuam faturando algo com o ensino presencial.

As pessoas ainda precisam de uma orientação de forma organizada e mentorada de mais perto possível.


Qual Curso?



Verdadeiramente pra ser mais preciso com você, eu não vou ter uma resposta na ponta da língua dizendo que você deve investir no curso X, Y ou Z.

Então a única recomendação que eu lhe passo é que construa o seu negócio online com solidez levando em conta seu progresso como empreendedor digital.

O curso que me abriu portas para o marketing digital foi o Fórmula Negócio Online.


Espero que você analise e escolha com cuidado, pois negócios online são coisas sérias e devem serem aprendidos como administrá-los de forma sustentável e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário