quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COMO REALIZAR SUA PRIMEIRA VENDA COMO AFILIADO

Sem dúvidas o assunto do título deste post é uma das maiores dificuldades e terrores na vida de qualquer afiliado que inicia seu caminho no marketing digital.

Muitas pessoas são verdadeiramente iludidas por gurus que prometem mil e uma maravilhas no marketing digital para vender cursos a elas, mas na hora do vamos ver passam-se meses e nada da primeira venda acontecer.

Uma coisa que talvez muitas pessoas não revelam é que essa tal de primeira venda leva um certo tempo para aqueles que entram mais "inexperientes" no marketing de afiliados.



Ansiedade Atrapalha



Um dos maiores maus do século, a ansiedade atrapalha (e muito) afiliados que iniciam sua trajetória no marketing digital com o propósito de realizarem vendas todos os dias pela internet.

Com isso, a fome por vendas é tanta que até é possível que percamos a noção da dimensão do tempo.

O quão demorado é para você conseguir algo?

Um negócio online rendes resultados em um curto espaço de tempo, podendo variar de 2 até 6 meses exercendo com seriedade e profissionalismo o seu trabalho.

Já parou pra imaginar quanto tempo um comércio local demora para conseguir o primeiro lucro?

Pois é, recomendo que coloque sua cabeça no lugar e siga o seu trabalho em busca dos seus primeiros resultados sem muita preocupação e ansiedade.


Propósito e Determinação



Napoleon Hill em seu livro "Mais Esperto que o Diabo" afirma que em uma entrevista exclusiva (com o "diabo") que a falta de propósito na vida das pessoas é um dos maiores fatores determinantes para a alienação.

Com o marketing digital não é nada diferente do que Napoleon afirma.

Todas os seus planos devem ser escritos e recitados todos os dias para que você tenha um motivo para acordar todos os dias e realizar uma ação no seu projeto online.

Lembre-se: O que você faz hoje, se acumula com o que você faz amanhã e assim por diante.

Você um dia colherá tudo o que plantou (e trabalhou).


Foco no que Funciona



Esse talvez seja o aspecto tão importante quanto o propósito e determinação que eu citei acima.

Quanto somos induzidos a ver diversos vídeos na internet de pessoas tendo resultados com Blog, Facebook, Instagram, Youtube, venda de produtos físicos, etc; logo achamos que devemos fazer de tudo um pouco para conseguir resultados também.

Aí que mora o perigo.

A falta de foco assombra a vida de muitos afiliados no mundo todo, e além do mais isso pode causar uma descarga emocional muito grande e fazer com que a pessoa perca as esperanças de monetizar o seu projeto.

Teste uma forma de ganho por vez. Se você achar que o Youtube vai te trazer excelentes resultados, então vá em frente e siga o seu projeto com o Youtube, com toda sua força de vontade e propósito.


Conclusão


Você pôde perceber que quanto mais somos induzidos a não levar o marketing digital com profissionalismo e propósito, mais somos mal sucedidos e fracassados nesse mercado.

Também vimos que o poder do foco é algo que não deve ser deixado de lado e que apenas uma coisa a ser seguida é ouro no marketing digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário