quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COMO SE AUTO MOTIVAR TODOS OS DIAS

Você porventura já se sentiu desmotivado e cansado de persistir no seu trabalho como afiliado e até já pensou em desistir de tudo o que vem construindo no seu negócio online?

Muitos afiliados trabalham e ficam durante bastante tempo serem bem sucedidos no marketing de afiliados, e até no na internet no geral, porém quando as coisas não vão bem logo surge a dúvida cruel: devo ou não desistir.

Acontece que muitas vezes, quando esse tipo de pensamento invade a mente dos empreendedores é apenas uma parte ruim das ondas gravitacionais de pensamentos que está passando pelos pensamentos.

Mas então qual a estratégia para livrar-se desse mal chamado desmotivação e se auto motivar todos os dias?

Vou instruí-lo(a) nesse post como você poderá tomar as rédeas de sua vida e poder seguir o seu caminho motivado, sem oscilações emocionais.


1 - Escreva o que mais quer



Como eu já havia dito em um post aqui no blog, escrever o seu propósito é um excelente ingrediente para conseguir o que mais se almeja.

Napoleon Hill defendeu em suas obras que cada ser humano deve ter um propósito bem definido para sua vida, para então caminhar rumo ao sucesso da concretização deste propósito.

Por isso, o que eu te recomendo é escrever o que se mais quer no marketing digital, ou até mesmo para a sua vida no geral.

EX: Vou ganhar 10 mil reais mensais como afiliado.


2 - Estipule um plano



Após ter escrito tudo o que mais se quer estipule uma caminhada rumo àquelas coisas que você acabou de escrever.

Se possível até pegue outra folha para realizar esse planejamento de forma inteligente e detalhada.

Interessante fazermos isso, pois as coisas que mais queremos em nossa vida, nem sempre estão claras como imaginamos.

Vejamos um exemplo: Para faturar 10 mil reais mensais com marketing de afiliados, irei acordar mais cedo, praticar exercícios, depois irei escrever um artigo no blog, gravar um vídeo, fazer SEO do meu projeto, etc.


3 - Tenha uma Fé Inabalável



Você sabe o significado de ?

Digo fé, independente da sua crença ou opção de religião.
A fé é acreditar mesmo sabendo que é impossível. É trabalhar sem garantia de resultado, bastando apenas acreditar.

Se você acreditar no seu propósito e trabalhar com fé e dedicação, um dia certamente o seu negócio terá retorno e você poderá usufruir disso.

A fé inabalável é algo totalmente forte e essencial para que um empreendedor tenha sucesso nos seus negócios, principalmente em negócios online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário