quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PRIMEIRO POST!

Seja bem-vindo(a) ao blog Viver de Marketing, eu sou Valdir Saldanha e gostaria de lhe dar boas vindas por aqui!

Este blog surgiu com a missão de sempre espalhar o conhecimento via internet, justamente da área a qual trabalho por anos, conhecida como marketing de afiliados.

O marketing de afiliados é uma área INCRÍVEL para empreender e ter o seu negócio próprio dentro do seu computador.

Tudo isso parece uma loucura para muitos, mas para mim, eu acreditei e tirei todos os meus planos de papel no ano de 2010, e enfim depois de quase 3 anos entre desistências e frustrações, eu enfim pude ter resultados.

Aqui neste blog eu irei compartilhar minhas experiências com você que deseja começar a trabalhar com essa área, ou mesmo se já trabalha mas ainda não obtém resultados satisfatórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário